BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

E agora já não tem mais jeito,
haja amor e haja peito, pra você morar.














Ela: Queria te falar tudo o que sinto.
Ele: Então fala.
Ela: Mas eu tenho medo.
Ele: Eu não vou te morder (risos).
Ela: Eu sei que não. Você faria algo pior… Diria que sente o mesmo, aí depois chega outra em sua vida, você finge que nunca sentiu nada por mim e daí me esquece, e eu sofro. É rotina.











Eu nunca gostei do jeito que você arruma o cabelo. Pra ser sincera, eu nunca gostei de nada em você. Eu nunca gostei desses seus olhos que sempre tentaram me dizer algo que eu nunca entendi o que. Na verdade eu sempre gostei de você, porém nunca gostei de reconhecer isso.

Você fazia parte do que eu chamava de “baú dos segredos” e, obviamente, fazia parte dos mistérios íntimos que eu pensei que jamais revelaria.
Tentativa em vão, eu admito.
Você era o tipo de cara que eu nunca iria ficar, namorar, paquerar, ligar, mandar sms.
Assim como eu dizia por aí, você era apenas mais um LANCE.
Você mesmo sem querer me mostrou a sutil diferença entre acorrentar o coração e somente entrelaçar os corpos.
Hoje eu parei fiz uma retrospectiva de nós dois, de você, de mim, dos nossos amigos de tudo.E eu sinceramente não acreditei nenhum segundo se quer que você me conquistaria, que o meu coração seria seu, que eu pensaria em você varias vezes durante o dia. O meu coração anda meio com medo de se entregar depois te tanto levar na cara, por isso é tão difícil pra mim admitir e abrir o meu coração pra você, eu tenho medo, medo de começar e logo em seguida acabar, medo de me apaixonar e precisar inteiramente de VOCÊ e você não sentir o mesmo por mim. Em fim são tantos medos que eu nem saberia enumerá-los aqui.
Eu gosto tanto de você, do seu jeito, sua chatice, seu ciúme. Pode parecer meio louco mais eu precisava escrever sobre ti, precisava compartilhar que estou me apaixonando pelo seu jeito ridiculamente encantador e isso foge dos meus planos e me apavora. Toda noite antes de dormir pergunto-me quando foi que comecei a te ver diferente, algum tempo atrás você era só mais um que eu ficava e eu já tava me achando incrível e tinha chegado a conclusão de que tinha aprendido a ficar com alguém sem me envolver. E agora adivinha? Eu quero ser sua.

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

S2

Deixa eu te contar que gosto do teu sorriso e do meu jeito de interpretar cada um deles.
O safado, o sonolento, o carinhoso (o meu preferido) e o faminto.

Deixa eu te contar que gosto quando você se incomoda quando eu fico quieta e você diz: "Que foi?
E faça-me o favor de não usar isso como álibi, mas eu gosto quando você perde a paciência comigo e se irrita.
Eu gosto, só pra te ver lutando contra a vontade de me beijar, de me puxar.

Tenho medo de amar você, de me apaixonar por você.
Admito que tenho medo, mas sou mulher suficiente pra arriscar.
Já foi comprovado que podemos tudo, juntos. Quando provamos que podemos ser tão um, sendo tão dois. E deixa eu te contar que gosto quando ocorre a unificação. Tão eu, tão sua. Tão você, sempre meu.

quarta-feira, 1 de junho de 2011

....

Sou extremamente estranha, ás vezes prefiro ficar só, e não falo com ninguém. Ás vezes converso com qualquer pessoa, durante horas. Ás vezes fico exageradamente feliz ou triste, do nada. Ás vezes, escuto uma música muitas vezes e não enjôo dela, é que as músicas que eu escuto parecem ser um pedaço de mim, da minha vida. Guardo aprendizados nelas. Ás vezes falo coisas que não devia ter dito e deixo de falar coisas que realmente importavam. Ás vezes eu machuco as pessoas, mas também há vezes que são elas que me deixam em pedaços, mas não me perco. Junto todos os pedaços, colo e guardo. Ás vezes eu não peço desculpa, elas também não. Ás vezes me arrependo de tudo, e ás vezes, quero voltar atrás. Decepciono-me. E na maioria das vezes, esqueço o que aprendi com meus erros. Sinto-me melhor agora, mesmo sendo assim, ás vezes tão estranha. Esqueço de mim. Mas ultimamente, tenho marcado um encontro comigo. Fazia tempo que não me olhava de perto.

quarta-feira, 9 de março de 2011

Engraçado como o meu tempo é um e o seu tempo totalmente outro.
Eu tanto desejei tudo isso que a vontade passou e me acostumei, agora que eu bem que eu mudei, te esqueçi, aprendi a curtir e ser feliz, aí vem você me dizendo tudo que eu queria ouvir antes. Eu devia ter me preparado pra tudo isso eu até já sabia que isso iria acontecer um dia.
Eu sei que eu mudei muito, e você também e ás vezes até sinto por isso ;/

Mas eu tive meu motivos que hoje nem importam mais...
Ou talvez não sejam tão importantes quanto eu imaginei que fossem...
Foi você mesmo que me disse uma vez que a vida é cheia de altos e baixos, tropeços e decepções mas também muitas alegrias e surpresas, e o que devemos fazer é pedir sabedoria a Deus pra agir da forma correta sempre. E assim eu tenho feito.

sábado, 5 de março de 2011

Mudei muito, e não preciso que acreditem na minha mudança para que eu tenha mudado.

Caio Fernando Abreu

domingo, 27 de fevereiro de 2011


Quer saber, eu precisava de você e você sumiu.
:S

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Caio Fernando Abreu **-**

Primeiro que paixão deve ser coisa discreta, calada, centrada. Se você começa a espalhar aos sete ventos, crau, dá errado. (C. F. A )


“Não adianta, não sei explicar. As palavras traem o que a gente sente.”
( C. F. A )

Descobri ...

Que é difícil tentar não deixar explícito certas coisas, ter que esconder, quando se quer dizer.
Vi que depois de todo sofrimento que eu passei, eu tomei trauma de amar.

Percebi que você pode dizer que prefere estar sozinho. Mas você está sempre esperando por alguém que te faça mudar de idéia.

E decidi que hoje embaixo das cobertas o mundo não vai me afetar, vou até sorrir. Ficar deitada o dia inteiro, contar pro travesseiro tudo que dói em mim. Falar que o medo está tomando conta de mim.


ps: Já desabafei tudo hoje no confesso da comunidade do Caio Fê.
E quanto ao vestbiluar... Está na mãos de Deus agora. (yn)

é isso aê (:

Se é pra ser, vai ser, independente do tempo que demorar para acontecer. Não podemos fazer milagres, o que podemos, é esperar.

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011


Quando as lágrimas estiverem em seu rosto,
eu secarei cada uma delas.


A Procura da Felicidade

Dizem que direta ou indiretamente tudo que escrevemos é para alguém.
Talvez seja isso mesmo ou talvez não.
Eu sempre imagino que as coisas vão acabar, e ás vezes desejo que não acabe, desejo que dure para sempre, nem que seja nos meus sonhos e pensamentos, e o pior é que ás vezes eu desejo tanto que isso não cabe em meus sonhos e pensamentos.
Eu não sei mais o que sinto.. se é raiva de mim, se é tristeza, se é saudade...
e isso está me matando, tive sonhos horríveis está madrugada, fiquei com medo. :S
Não ando mais aguentando, não aguento mais essa inconstância, não aguento mais tudo isso...
Sabe aquela sensação horrível quando a sua cabeça e o seu coração não entram em um consenso?
estou tão assim. Ás vezes eu penso que o destino está tirando uma com a minha cara, só pode. Sempre tem um cheiro, um sorriso, uma frase, uma foto, alguma lembrança.
Como eu já disse, tive uma noite péssima e acordei muito mal. Estou desabafando um pouco aqui...
Eu quero muuuuuuuuuuuito que toda essa angústia e inquietação que eu estou sentido, suma daqui, e tenho fé que irá sumir, eu nem sei mesmo o porque ela apareceu.
Quero uma dose de sentimentos nobres, e mais três doses de felicidade ao extremo.

Esperar dói. Esquecer dói. Mas não saber se deve esperar ou esquecer é a pior das dores.
Clarice Lispector.

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Li, gostei & postei (:


pois é, cansada dividida, exausta seria a palavra certa.
eu só queria dormir dormir, e acordar com alguém sincero do meu lado, pra me dizer que tudo vai passar, e me dar um abraço apertado, e um beijo no rosto mas com uma sutileza que me fizesse voltar a acreditar, que o amanhã será melhor.
Como pensar no futuro, sem esquecer o passado e não decidir o presente?
Uma vontade, de sumir da vida de todos, e ver quem realmente sentiria minha falta, pode parecer egoísta, mas é uma necessidade de ver se faço alguma diferença para alguém.
Eu sei tudo que sou, eu acredito em mim, eu tenho orgulho de mim, eu me entendo, mas não sei se minha bondade,sinceridade e amor são sentimentos importantes nos dias de hoje.
Quero fugir dessa insanidade, desse descaso, dessa falta de amor

Talvez ninguém perceba, o quanto posso ser uma excelente amiga, uma namorada fantástica, um orgulho de filha, ou até mesmo uma singela colega.
porque quase ninguém da valor as pessoas sinceras ?


Gael

Confesso 1.2 :S

Confesso que cansei de coisas do coração eu definitivamente nasci pra ser ímpar ser só apenas eu comigo e pronto. Eu sempre acabo sendo de alguém e ninguém é meu no final.

Se você corre atrás você é chata. Se você mostra que não está nem aí você é ignorante. E é quando você pula do barco que eles percebem que não conseguem sozinhos. O problema é que a coragem de pular do barco nunca se torna uma atitude. Aí começamos a remar, devagar, cada vez mais devagar e em uma hora ou outra quem vai sentir vontade de pular fora é ele. Fingimos a existência de um motor invisível (o tal do orgulho), e continuamos lá, fingindo que está tudo bem. Essa é a fase durona, em que frases prontas servem de consolo. Certa hora a gasolina desse motor acaba, e voltamos para a estaca zero. Sozinhas em um oceano de peixes, mas todos fora do barco. Sentimos aquele medo de pular, a esperança ainda ocupa o lugar vazio, e faz com que rememos sempre para trás. Existe uma hora na nossa vida que precisamos ficar paradas no barco. Sem remar para trás ou para frente. Sozinhas com o vento, o silêncio e o sol.

R.A

Tenho sede de amor, de carinho constante. Tenho necessidade de presença, de toques, de beijos, beijos e mais beijos. E quero tanto que ultimamente nem tenho conseguido disfarçar.

HSouza




sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011


O samba é um santo remédio contra o rancor, esse sentimento que ás vezes não se evapora com o tempo e que atormenta quem o sente. Ao contrario do rock, o samba tem um acompanhamento rítmico que é uma arma contra a tristeza, uma bala de prata no peito de um lobisomem.

coluna Hagamenon Brito, no jornal CORREIO*,









Tem sempre uma desculpa,pra se justificar
um bebe pra esquecer e o outro bebe pra lembrar.
Se ta na boa, bebe, é só felicidade
Se ta sofrendo, bebe, porque ficou na saudade.

[...]

bebe todo dia ...
a gente bebe toda hora ♫♫


"Uma dose de amnésia, e duas de desapego, por favor."

Confesso 1.1 :S


Confesso que sinto uma saudade enorme de pessoas que não merecem.

00:01 e eu sem seu boa noite...
Confesso que queria dormir aqui e acordar aí...

Confesso que a cada dia que passa observo as pessoas mais carentes...

Confesso que estou muito ansiosa, mas ao mesmo tempo uma grande dúvida prevalece em meus pensamentos, aquela sobre a vontade de te ver ou não te ver, não entendo isso, você me deixa mais feliz, contente, satisfeita e essa dúvida agora ?

Confesso que ao mesmo tempo que ficar aqui está me matando, estou cansada e quero que tudo isso acabe logo, sinto que quando tudo isso acabar, e eu sair daqui vou direto para outra situação desgastante.

Confesso que é uma pancada atrás da outra, mas tenho fé que tudo irá mudar ao meu favor, acredite, acredito!

Confesso que matei quase todas as minhas saudades em poucos dias, menos uma única que insiste em me afastar com uma arma nas mãos e não me permite matá-la.

Confesso que anoitece, amanhece e eu te quero mais, mais, quero muito mais.

Confesso que não queria me sentir assim, mais é assim que me sinto. Tenho o que quero bem em “minhas mãos” mas ao mesmo tempo está a quilômetros de distância.

Confesso que sinto falta das confissões, cumplicidade, segredos que só pertenciam a mim e a você.

Confesso que esse silêncio me abala!

Confesso , que estou ansiosa esperando sua resposta!

Confesso que sinto TUDO: ódio, raiva, dor e amor.

Confesso que sou insegura e por isso mesmo a inconstância tem andado lado a lado comigo.

Confesso que estou com uma grande, uma enorme, uma devastadora vontade de não fazer nada, por um longo tempo, e só dormir e dormir e dormir mais.

Confesso que as vezes finjo que nem escuto finjo não me importar, finjo não sentir ciúmes, finjo que você nem existe.

Confesso que tenho orado todos os dias pra que tudo dê certo em minha vida a partir de agora.

Confesso: Eu tenho medo, merda! Ontem chorei.

Enfim,
confesso que apesar de tudo queria voltar a ter 15 anos, as coisas aconteciam com maior naturalidade, eu era muito mais natural, sem grilos, amarras, saudades.


Mas que dá vontade dá de jogar tudo pro ar e ir embora com você
Pra ser o seu amorzinho, ganhar milhões de beijinhos, nos seus braços me prender.
♫♫

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011


Quero colo...vou fugir de casa... posso dormir ai com você ?


(6)





Supera, suporta, entenda: isento de problemas eu não conheço ninguém. Queira viver, viver melhor, viver sorrindo e até os cem. Tô feliz, tô despreocupado, com a vida eu tô de bem.

Caio Fernando Abreu


Coisas belas, coisas feias: o bom é que passam, passam, passam. Deixa passar.


Caio Fernando Abreu

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011















Existe muito amor em mim, transbordando em minhas emoções, em minha mente, em meu coração. Não mais espaço pra ilusões, devaneios e desperdício com a solidão. Só amor,
e mais amor ainda.

Já percebeu? Quando você esquece que aquela pessoa existe, ela dá um jeito de voltar para sua vida.







É patético, eu sei disso.

domingo, 30 de janeiro de 2011















Eu não sou tão triste assim, é que hoje estou cansada.”

(Clarice Lispector)

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

é valido ressaltar :)


Desmantelo só presta se for grande, emoção só forte.
Juízo só presta pouco e farra só grande.
Dinheiro muito, o risco é zero, o céu é o limite.
Amor ? só de mãe.
O negócio é festa, bebidas, amigos.
E quem não aguentar que corra, porque desmantelo pouco pra mim é Disneylândia.

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011


"Não é triste? perguntou. Você não se sente só? (...) sorriu forte: a gente acostuma".


- Caio Fernando Abreu (:


Se você não se esforça, por que eu deveria baby ?

O que dói não é o que dizemos, é o que fica subentendido.

Tititi

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Amo mais do que posso e, por medo, sempre menos do que sou capaz. Busco pelo prazer da paisagem e raramente pela alegre frustração da chegada. Quando me entrego, me atiro e quando recuo não volto mais. Mas não me leve a sério, sei que nada é definitivo. Nem eu sou o que penso que eu sou. Nem nós o que a gente pensa que tem.
[...]
E note bem: não sou agressiva, mas defensiva. Impaciente onde você vê ousadia. Falta de coragem onde você pensa que é sensatez.
[...]
Mas mesmo assim, sempre pinta um momento qualquer em que eu esqueço todos os conselhos e sigo por caminhos escuros. Estranhos desertos. E, ignorando todas as regras, todas as armadilhas dessa vida urbana, dessa violência cotidiana, se você me assalta, eu reajo."

Arnholdt


Por você eu bebo o mar de canudinho
Atravesso o pólo norte de shortinho

Hoje quando você veio aqui, me abraçou, me contou suas novidades, quando eu ti vi ali pertinho de mim... bateu uma saudade do nosso tempo, do tempo em que você estava aqui em casa todos os dias, em que eu via você todo dia, nem que fosse rapidinho, que eu chorava no seu ombro por causa daquelas coisas que só você sabe, saudade de quando você tentava me fazer parar de chorar quando eu não sabia e não conseguia parar. Você mais do que ninguém sabe o quanto eu chorei dias e dias, o quanto eu sofri, sabe das minhas burradas, das minhas vitórias.
Mesmo eu te batendo, sendo chata ás vezes, eu te amo vei, te amo mesmo, te amo de um jeito que nem sei explicar, você é meu irmão, meu seco, meu feio mais lindo do mundo,mesmo que a gente tenha se afastado tanto ultimamente, você é meu irmão poxa, irmãos não se separam nunca, você entende isso ? NUNCA. As pessoas sempre acreditam quando dizemos que somos irmãos, porque nós somos mesmo, nada e ninguém vai mudar isso. O que me deixa mais feliz é saber que quando as coisas apertam eu sempre procuro você pra desabafar e você também sempre me procura, que mesmo com toda a distância o amor e carinho nunca mudou e nunca vai mudar.
Você sabe muito bem que eu não sei o que eu faria se não tivesse você, sem a sua amizade a minha vida não seria a mesma, sem seu carinho, sem sua confiança, sem sua cruel sinceridade, e tudo mais. Eu sei que não estou sempre por perto de você e nem você por perto de mim, mas eu sei que se você pudesse você estaria e comigo não seria diferente, mas eu fico imensamente feliz em saber que você está feliz. E depois de tanto de tantas viagens, saídas, risadas, choros, brigas, ciumes, tantas conversas, tantos momentos, altos e baixos, nossa amizade sobreviveu e isso é tão lindo. *-* E se algum dia em algum momento você duvidou do meu amor por você e da nossa amizade eu quero que você saiba que toda minha consideração sempre foi, é, e será verdadeira. Obrigado por tudo, por tudo mesmo, todo apoio, carinho, proteção, cuidado, amizade, saiba que eu posso ficar semanas e meses sem falar com você, mas eu tenho absoluta certeza que eu sempre vou te amar meu irmãozinho.






domingo, 23 de janeiro de 2011

No espelho, enquanto escova os dentes, fecha os olhos e diz pra si o segredo: ninguém. Não gostar de ninguém. Nada, nem um restinho de nada. Nem de tudo que acabou e nem de nada que possa começar. Nada, pouco importa qualquer outra vida do mundo. Não é nem pouco, é nada mesmo....















O segredo do espelho, escovando os dentes, sozinha, aperta os olhos, segura a alma um pouco sem respirar. Segura a pasta pensando que é um pouco de alma consistente na boca. Não cospe, suporte. Ela pode finalmente suportar seu peso e não dividir isso nem com o ventinho que entra pela janela. Nem com o ralo que a espera boquiaberto. A sensação é a da manhã seguinte que o papai Noel deixava os presentes: não é mentira, é só um jeito de contar a verdade com algum encantamento.

sábado, 22 de janeiro de 2011


O que era pouco Deus multiplicou...
E até o meu amor por você aumentou ♫♫












Êh saudade ;/
24 de setembro de 2010 *-*

É difícil explicar, mas é quase isso. Entendam, se não entenderem, finjam que entendem, por favor. Ando sem paciência, é que é muita coisa aqui dentro de mim que sou tão sozinha.


“Uma urgência inadiável de ser feliz. Ser feliz agora, já, imediatamente.
Caio F. A.

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011















Tem um pedaço do meu peito bem colado ao teu, alguma chave, algum segredo que me prende ao seu. Um jeito perigoso de me conquistar, teu jeito tão gostoso de me abraçar. Tudo se perde se transforma se ninguém te vê, eu busco às vezes nos detalhes encontrar você. ♫♫


Eu conheço a dor. Você acha que pode suportar, até que um dia percebe que não. Quando isso acontece precisa encontrar motivos para seguir em frente ou não. - Dr. House


Você é como um dia nublado que possui todo um brilho mas faz questão de se esconder atrás das nuvens.

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011



















Tenho 10 sorrisos:


1º: quando estou com algo em mente que eu gosto muito.
2º: quando consigo convencer alguém de algo.
3º: quando paro de chorar.
4º: quando me contam algo engraçado.
5º: quando resolvo um problema com sucesso.
6º: quando sorrio por educação.
7º: quando compro uma roupa nova.
8º: quando faço um bem á alguém.
9º: quando fico irritada e sorrio ironicamente.
10º: e quando te vejo.

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Ignorantes não são as pessoas que nunca estudaram, mas aquelas que tendo recursos e meios de ampliar o intelecto não o fazem. Porém as mais ignorantes de todas são as que, apesar de conhecer, não praticam o que sabem.

¬¬

Eu ando sentido tanto coisa ultimamente, ando falando de coisas esquisitas, sentidos coisas esquisitas, agora estou feliz cantando, sorrindo e agora também estou triste e com um vazio grande no peito. Ando no caminho certo e ao mesmo tempo ando sem rumo. Estou sentido coisas demais. Normalmente só penso em dormir e viajar e me consumir com meus pensamentos, não tenho paciência pra conversar com quase ninguém, quando estou em casa, ou estou no computador ou estou no meu quarto dormindo, não quero a companhia de ninguém, não quero ver ninguém, nem falar com ninguém, nem olhar pra ninguém, quero chorar apesar de nem ter motivos pra isso, se fosse alguns dias atrás colocaria a culpa disso tudo na tpm, mas eu sei que não é isso. Eu ando escrevendo coisas tristes e olha que eu sempre só pensei em coisa melosas. { medo } as pessoas andam me perguntando o que eu tenho, e eu sempre digo que não é nada, porque realmente não é nada, talvez seja, talvez não, mas realmente eu não sei. Ando me sentindo demasiadamente só, mesmo não estando e mesmo não querendo me sentir assim. Eu assim,paro, olho, penso e quando percebo já nem estou mais ali, ou aqui, ou aí. Tenho sentido saudade mesmo sem ter a ausência, é como uma certeza que vou ter a ausência. Não gosto de msn, de msg, de telefone, de cartas, eu gosto mesmo é da presença, gosto de sentir os cheiros que cada pessoa tem. E eu já estou me perdendo em meio as coisas que quero dizer. que porra. Já tá ficando tarde e daqui a pouco eu vou deitar, e aí vem a merda da insonia, e fico desesperada porque começo a lembrar que eu tenho que dormir, tenho que descansar porque amanhã vai ser um dia longo e cansativo, e quando em fim eu começo a dormir já é quase a hora de levantar. Estou sensível pra caralho, como mais do que tenho fome, apago 90% do que escrevo. Basta eu vê o homem falar alto com a mulher na novela que já quero chorar. Eu vou parar por aqui, já estou começando a me odiar.
Ansiedade eu acho mesmo que isso tudo seja ansiedade. Ou talvez não, não sei bem.
Alguém sabe o que é isso ?

Tudo Passa



Chico Xavier costumava ter em cima de sua cama uma placa escrita: Isso tambem passa!
Então perguntaram a ele o porquê disso, ele disse que era para que quando estivesse passando por momentos ruins,
se lembrar de que eles iriam embora, que iriam passar, e que ele estava vivendo isso por algum motivo.
Mas essa placa também era para lembrá-lo de que quando estivesse muito feliz, não deveria deixar tudo para trás e se deixar levar, porque esses momentos também iriam passar e momentos difíceis viriam novamente.

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

--


A vida tem os seus mistérios não é mesmo? Mesmo com tantas plataformas tem hora que a gente não sabe para onde ir, momentos que a gente não enxerga a luz no fim do túnel e aí que lembramos que ninguém pode viver sozinho nesse mundo.

Amor em 4 atos

(;

Respondendo as perguntinhas nos comentários e a conversa com as amig's.
Eu sempre fui assim romântica, estática, melodramática, tendo ou não uma pessoa que tem todas as características que eu sempre julguei ''o meu tipo ''. Depois de sofrer uma vez você costuma ficar assim como eu estou, na defensiva. Eu sei que me apego fácil então atualizei um anti vírus muito poderoso dentro do meu coração que não costuma falhar. Eu até admito que sinto alguma coisa, até porque seria meio impossível não sentir nada, mas paixão não é não. Eu posso colocar o nome que eu quiser, desejo , atração , carinho, seja lá o que for não é paixão. Não mesmo, nem amor. Eu acredito pielmente que seja um desejo insano e intenso (rsrs) que chega e toma conta e depois passa. E não eu NÃO estou querendo me enganar ou enganar ninguém ou qualquer coisa do tipo. Só estou tentando explicar a forma que estou usando pra evitar qualquer tipo de sofrimento ou desilusão.

* pra quem desacredita , eu só lamento. :P

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011













Ela: Queria te falar tudo o que sinto.
Ele: Então fala.
Ela: Mas eu tenho medo.
Ele: Eu não vou te morder (risos).
Ela: Eu sei que não. Você faria algo pior… Diria que sente o mesmo, aí depois chega outra em sua vida, você finge que nunca sentiu nada por mim e daí me esquece, e eu sofro. É rotina.



As mulheres dizem: PURA REALIDADE.
Os homens dizem: Nem sempre.
eis a questão ...

Onde houver humanos haverá complicações, um pouco porque é da natureza humana complicar o que poderia ser simples, mas a grande parte que resta das complicações será resultado da teimosia na ignorância mesmo.


Horóscopo de hoje para o signo de aquário.

domingo, 16 de janeiro de 2011















Quero te abraçar, quero te beijar

te desejo noite e dia
Quero me prender todo em você
Você é tudo o que eu queria...
{...}
O que que eu vou fazer
com esse fim de tarde?
Pra onde quer que eu olhe
lembro de você.
Não sei se fico aqui
ou mudo de cidade.
Sinceramente, amor,
não sei o que fazer. ♫♫


Essa tal liberdade - Alexandre Pires

Ontem assim que eu ouvi essa música pensei : tenho que postar, tenho que postar. Não só por esses trechos que coloquei, ela toda é lindinha *-*
HAHAHAHA
E não, eu não estou apaixonada por ninguém.
Meu amor próprio já é o suficiente pra viver. rsrs




















Queria ser um peixe e mergulhar no seu aquário.

Queria ser a data e marcar seu calendário.
Eu e você espera para ver.
Que tal agora a gente misturar a nossa cor?
Pra ver a combustão a química do nosso amor.
Eu e você, quer pagar pra ver?
♫♫


Amor é bonito, é gostoso, mas é perigoso.
Tem que saber amar, ficar sem amor não consigo
sei que é um perigo, posso me machucar.
Vai com calma coração.
Te cuida com essa paixão

O amor é lindo e gostoso, mas é perigoso
Te cuida coração. ♫♫







Te cuida coração - Jorge e Mateus

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011















A vida ás vezes dá uma rasteira. Agente cai, tropeça, o sonho borra a maquiagem, o coração se espalha. Sentimos dor, perdemos o rumo, perdemos o senso e prometemos: paixão nunca mais. Sentimos que nunca mais iremos amar de novo, que amor é conversa de botequim, ilusão de sentido, que só funciona direito pra fazer música, poesia e roteiro de cinema. E aí agente inventa, um amor pra distrair. Um amor pra ins-pirar, um amor pra trans-pirar. Uma paixão aqui, um quase-amor ali. Ainda bem que eu tenho você comigo, para amar, abraçar, sorrir, cantar, escrever cartas e tirar fotos bonitas.
E a vida segue. Nossa imaginaçao nos preenche, e você me dá colo e dias incríveis !


Desmantelo só presta se for grande, emoção só forte.
Juízo só presta pouco e farra só grande.
Dinheiro muito, o risco é zero, o céu é o limite.
Amor ? só de mãe.
O negócio é festas, bebidas, amigos.
E quem não aguentar que corra, porque desmantelo pouco pra mim é Disneylândia.
















Querido Deus conforta o coração das pessoas que perderam suas casas, suas famílias, seus amigos, seus amores.
Hoje não quero nada pra mim, nem minha família ou meus amigos, quero pedir por elas, que perderam tudo. Dê força a elas pra que tenham vontade de recomeçar e NUNCA , JAMAIS desacreditarem na vida e no amor, por mais difícil que isso possa parecer pra elas nesse momento.
E obrigado Senhor, obrigado mesmo por eu não estar entre essas pessoas, e obrigado PELA VIDA.



























Dançar faz parte de sua natureza tanto quanto respirar. Só quem dança ou já dançou é capaz de entender isso.
Sauuuuuudades inexplicáveis
:(

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Não choro, nem minto, nem erro, nem amo, nem gosto quando estou com você.
Mas minto ás vezes, tipo agora.


Amigos são irmãos, mesmo que não possuam o mesmo sangue. Amigos são confiáveis, mesmo que não saibam todos os teus segredos. Amigos são alegria, mesmo que compartilhem momentos tristes.
Amigos são tesouros, mesmo que não reluzam.
Amigos são amigos, e por si só, já basta.






Ou talvez eu só precise de férias, um porre e um novo amor. Por que no fundo eu sei que a realidade que eu sonhava afundou num copo de cachaça e vi
rou utopia.








Dizem que a gente tem o que precisa. Não o que a gente quer. Tudo bem. Eu não preciso de muito. Eu não quero muito. Eu quero mais. Mais paz. Mais saúde.Mais dinheiro. Mais poesia. Mais verdade. Mais harmonia. Mais noites bem dormidas. Mais noites em claro. Mais eu. Mais você. Mais sorrisos, beijos e aquela rima grudada na boca. Eu quero nós. Mais nós. Grudados. Enrolados. Amarrados. Jogados no tapete da sala. Nós que não atam nem desatam. Eu quero pouco e quero mais. Quero você. Quero eu. Quero domingos de manhã. Quero cama desarrumada, lençol, café e travesseiro. Quero seu beijo. Quero seu cheiro. Quero aquele olhar que não cansa, o desejo que escorre pela boca e o minuto no segundo seguinte: nada é muito quando é demais.

Caio F. Abreu