BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quarta-feira, 5 de outubro de 2011










Eu nunca gostei do jeito que você arruma o cabelo. Pra ser sincera, eu nunca gostei de nada em você. Eu nunca gostei desses seus olhos que sempre tentaram me dizer algo que eu nunca entendi o que. Na verdade eu sempre gostei de você, porém nunca gostei de reconhecer isso.

Você fazia parte do que eu chamava de “baú dos segredos” e, obviamente, fazia parte dos mistérios íntimos que eu pensei que jamais revelaria.
Tentativa em vão, eu admito.
Você era o tipo de cara que eu nunca iria ficar, namorar, paquerar, ligar, mandar sms.
Assim como eu dizia por aí, você era apenas mais um LANCE.
Você mesmo sem querer me mostrou a sutil diferença entre acorrentar o coração e somente entrelaçar os corpos.
Hoje eu parei fiz uma retrospectiva de nós dois, de você, de mim, dos nossos amigos de tudo.E eu sinceramente não acreditei nenhum segundo se quer que você me conquistaria, que o meu coração seria seu, que eu pensaria em você varias vezes durante o dia. O meu coração anda meio com medo de se entregar depois te tanto levar na cara, por isso é tão difícil pra mim admitir e abrir o meu coração pra você, eu tenho medo, medo de começar e logo em seguida acabar, medo de me apaixonar e precisar inteiramente de VOCÊ e você não sentir o mesmo por mim. Em fim são tantos medos que eu nem saberia enumerá-los aqui.
Eu gosto tanto de você, do seu jeito, sua chatice, seu ciúme. Pode parecer meio louco mais eu precisava escrever sobre ti, precisava compartilhar que estou me apaixonando pelo seu jeito ridiculamente encantador e isso foge dos meus planos e me apavora. Toda noite antes de dormir pergunto-me quando foi que comecei a te ver diferente, algum tempo atrás você era só mais um que eu ficava e eu já tava me achando incrível e tinha chegado a conclusão de que tinha aprendido a ficar com alguém sem me envolver. E agora adivinha? Eu quero ser sua.

0 comentários: